Se você é um usuário frequente do YouTube, provavelmente encontra diversos vídeos interessantes que gostaria de salvar para assistir novamente mais tarde. Felizmente, é possível adicionar esses vídeos aos seus favoritos no YouTube de maneira fácil e rápida. Neste artigo, vamos lhe mostrar como adicionar um vídeo aos seus favoritos no YouTube.

Passo 1: Encontre o vídeo que deseja adicionar aos seus favoritos

Primeiro, você deve encontrar o vídeo que deseja adicionar aos seus favoritos. Você pode navegar pelo YouTube, usar a barra de pesquisa na parte superior da página ou acessar um canal específico para encontrar o vídeo que deseja acessar. Quando encontrar o vídeo que deseja adicionar aos seus favoritos, clique no ícone do coração abaixo do vídeo, indicando que você quer adicioná-lo aos seus favoritos.

Passo 2: Adicione o vídeo aos seus favoritos

Quando clicar no ícone do coração, uma janela pop-up aparecerá onde você pode adicionar algumas informações sobre o vídeo. Você pode mudar o nome do vídeo, adicionar uma descrição ou classificar o vídeo em categorias preferidas. Se não desejar mudar nada, basta dar um clique em Salvar e o vídeo será adicionado aos seus favoritos.

Passo 3: Acesse seus favoritos

Quando adicionar um vídeo aos seus favoritos no YouTube, você pode acessá-lo facilmente sempre que quiser assisti-lo novamente. Para encontrar seus vídeos favoritos, basta clicar no ícone do coração localizado no menu esquerdo no topo da página e selecionar a aba Favoritos. Lá você encontrará todos os seus vídeos favoritos para assistir quantas vezes quiser.

Conclusão

Adicionar um vídeo aos seus favoritos no YouTube é muito fácil e pode ser feito rapidamente para que você possa assistir novamente quando quiser. Com este guia simples em mãos, você pode aproveitar ao máximo sua experiência no YouTube e salvar facilmente os vídeos que mais gosta. Lembre-se: sempre que encontrar um vídeo que deseja salvar, basta clicar no ícone do coração e adicioná-lo aos seus favoritos.