Desde sua estreia em 2010, Meu Malvado Favorito tem sido um sucesso de bilheteria e um dos filmes mais amados pelo público em geral. A animação apresenta as aventuras do supervilão Gru, que se torna um pai dedicado para três garotinhas adotivas. O filme é hilário, cheio de ação e tem personagens memoráveis, como os Minions, que se tornaram uma marca por si só.

Meu Filme Favorito 4 começa anos depois dos eventos do terceiro filme, onde Gru, agora casado com Lucy, leva uma vida normal trabalhando como agente secreto da Liga Antivilões. No entanto, ele é forçado a se unir ao seu irmão gêmeo Dru, um milionário excêntrico que deseja seguir os passos do pai em ser um vilão. O filme tem conflitos familiares, lutas de supervilões e, é claro, muita comédia.

Uma das razões pelas quais Meu Malvado Favorito e agora Meu Filme Favorito 4 são tão populares é o design cativante dos personagens. Os Minions, por exemplo, possuem um design simples, mas icônico e sem dúvida são um dos motivos pelos quais a franquia se tornou um sucesso mundial.

Outro fator importante para o sucesso dos filmes é a trilha sonora. A seqüência apresenta uma mistura de clássicos da música pop e novas composições originais, criando uma lista de canções divertidas e energéticas que elevam a experiência de assistir ao filme.

Mas o que realmente faz dos filmes Meu Malvado Favorito tão populares é o tema universal da importância da família. Os personagens são únicos e memoráveis, mas todos eles possuem um senso de lealdade e amor por sua família, mesmo naqueles momentos em que estão em desacordo. É uma mensagem poderosa que ressoa com muitos espectadores e dá uma profundidade emocional ao filme.

Meu Filme Favorito 4 é uma sequência divertida e emocionante que prova que a franquia ainda tem muito a oferecer. É um filme para toda a família, cheio de ação, risos e personagens icônicos que irão encantar audiências de todas as idades. E com o legado criado pelos filmes anteriores, está claro que Meu Malvado Favorito será um ícone do cinema de animação por muitos anos.