Meu Malvado Favorito 3: A continuação da saga mais divertida do cinema

Desde a estreia do primeiro filme em 2010, Meu Malvado Favorito se tornou uma das franquias mais bem-sucedidas da história do cinema. O filme conta a história de Gru, um antigo vilão que decide se tornar um pai adotivo e junto com suas filhas adotivas, Margo, Edith e Agnes. Em meio às trapalhadas e aventuras, Gru conhece seus pequenos ajudantes amarelos conhecidos como minions.

O sucesso do primeiro filme resultou em uma continuação, Meu Malvado Favorito 2, lançada em 2013. Agora, quatro anos depois, a animação ganha mais um longa-metragem, Meu Malvado Favorito 3.

No terceiro filme, Gru é demitido da Liga Antivilões depois de ter falhado em capturar Balthazar Bratt, um antigo ator da TV que se tornou um vilão infantil. Sem emprego e sem saber o que fazer, Gru descobre que tem um irmão gêmeo chamado Dru que mora em uma ilha e deseja se encontrar com ele.

Com o acréscimo do irmão Dru, o filme ganha ainda mais humor e aventura. Além disso, o vilão infantil Balthazar Bratt é uma adição interessante ao grupo de personagens. Bratt é um vilão que guarda mágoas da época em que era estrela de um programa infantil na TV, e usa seus brinquedos para cometer seus crimes.

Como nas duas primeiras edições, a animação segue a mesma linha, com muita comédia e ação. Os minions, figurinhas carimbadas dos filmes, continuam engraçados e cativantes, com suas cenas hilárias e linguagem incompreensível.

O filme é divertido e cativante até mesmo para quem não é fã da saga. A trilha sonora, como nos outros filmes, é um diferencial, com músicas populares de Michael Jackson e Pharrell Williams, que faz a voz em inglês de um dos minions.

Em geral, Meu Malvado Favorito 3 é um sucesso de bilheteria, e com certeza as crianças, jovens e adultos irão se divertir com as aventuras de Gru e seus minions.

Conclusão

Meu Malvado Favorito 3 é uma das melhores animações infantis lançadas neste ano. A saga mantém a qualidade dos filmes anteriores e é um ótimo entretenimento para toda a família. Gru e seus minions são personagens marcantes e cativantes, que divertem tanto as crianças como os adultos. Com muita ação e humor, o filme promete fazer tanto sucesso quanto os anteriores.