Sport e Goiás se preparam para um confronto decisivo neste sábado, 20 de fevereiro, pela 37ª rodada do campeonato Brasileiro. A partida será realizada na Ilha do Retiro, casa do Sport, às 19 horas (horário de Brasília). Os times estão em situações diferentes na tabela de classificação, mas ambos buscam sair com a vitória para garantir seus objetivos na competição.

O Sport está na 14ª posição, com 42 pontos, e ainda não encontrou a tranquilidade necessária para se garantir na série A do Brasileirão. A equipe pernambucana vem de um empate em casa contra o Atlético Mineiro e precisa da vitória para ficar longe da zona de rebaixamento. O técnico Jair Ventura deve contar com o retorno do lateral-direito Patric, que cumpriu suspensão na última partida.

Já o Goiás, que ocupa a 18ª posição, com 37 pontos, tem uma missão bem mais difícil: vencer o Sport e torcer para que o Fortaleza e o Bahia percam seus jogos. Com isso, a equipe goiana poderá evitar o rebaixamento para a série B. O time vem de uma vitória importante contra o Bragantino e aposta no atacante Rafael Moura para deixar sua marca na partida.

Além das situações na tabela de classificação, Sport e Goiás possuem estatísticas diferentes no campeonato Brasileiro. O Sport tem uma defesa forte, que sofreu apenas 39 gols, e conta com o artilheiro Thiago Neves, com 7 gols marcados. Por outro lado, o Goiás tem o pior ataque da competição, com 35 gols marcados, e a defesa mais vazada, com 62 gols sofridos.

Para os torcedores que desejam assistir Sport x Goiás ao vivo, a partida será transmitida pelo Premiere FC e pelo SporTV. Além disso, é possível acompanhar os lances em tempo real através das redes sociais dos clubes e dos principais sites de esportes.

Esse confronto é fundamental para as duas equipes, que buscam manter seus objetivos na reta final do campeonato Brasileiro. Será um jogo de muita tensão e emoção, com ambos os times buscando a vitória a qualquer custo. Resta agora aguardar o apito inicial e torcer pelo seu time de coração.